PROJETO No.9
GABINETE DO EXECUTIVO MUNICIPAL
GSB - Gestor dos Serviços Básicos do Executivo Municipal
Coordenadoria de Infraestrutura e Logística aplicada a Limpeza Organizacional
Projeto - "Limpeza Pública Urbana"

UMA OBRA DE AMOR À VIDA
"...somos todos iguais e nivelados pelo sofrimento,"









" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar AGORA e fazer um novo fim..."


PROJETO No.9



" Eu estive com fome, me destes de comer, com sede e me destes de beber..." Mateus 25.


"" Limpeza Pública Urbana ""



A gestão a partir do ano de 2017 deveria contar com a efetiva atuação de um " GSB - GESTOR GERAL DOS SERVIÇOS BÁSICOS" , para tal criando-se um organograma mais detalhado dos diversos serviços necessários a máquina pública e aos municípes. A demanda então mapeada e detectada daria início a uma enorme gama de pequenos serviços que quase sempre e, até então, vem sendo negligenciada , decorre disto a acelerada depreciação do bem público municipal e a crescente descrença de que tudo pode vir a melhorar nesse nosso município de Pirassununga.

Caberá a esse Gestor de Serviços Básicos o dever fazer com solução mais eficiente e mais eficaz as diversas demandas de serviços protocolados, materializando verdadeiras soluções, isto sim será o exemplo de gestão por competências...
Nesse Projeto caberá a organização formal e proativa, ainda dentro de padrões elevados de solução; sempre se valendo dos conhecimentos da Logística aplicada bem como da modernização das atividades fins e correlatas a missão de cada Coordenadoria e Projeto...
Desenvolvimento sustentável da cidade e da máquina pública local de forma ecologicamente correta e continuada...

Você pode Liderar essa ação ! ...escreva formalmente vosso projeto e venha trabalhar conosco em futuro.
















































Pesquise mais............http://www.google.com.br

















BOM ANO CIDADÃO ! " UNIR-SE é um bom começo, MANTER a união é um progresso e, trabalhar em conjunto é a VITÓRIA." 'Henry Ford'